Google+ O blog tinha morrido mas para seu azar voltou!!!! | RECOPIA Seu Canal fora do Youtube

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O blog tinha morrido mas para seu azar voltou!!!!


Alo crianças e crianços, senhoras e senhores, manos e minas, homens e mulheres, LGBTS desse meu mundo, esse blog tinha ido dessa para uma melhor, tinha parado , cansei, não tinha mais ideias já que estou escrevendo 15 livros, trabalhando na mais loja que tem um fluxo de gente imenso, vendemos artigos para festas, doces em geral, mas como não tenho nada para fazer em casa, continuo solteiro a 34 anos, e tenho meu super PC Gamer, mas por que não encher o saco de quem vem aqui né =)

Vou começar a ver o que buscam nas palavras chaves, e vou postar, então se chover mulher, e coisas relacionadas é culpa de quem acessa, bem ate daqui a pouco com mais postagens e coisas da minha vida de blogueiro, virgem




0 Comentários
Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...