Google+ Em experimento bizarro, lésbicas tocam pênis pela primeira vez | RECOPIA Seu Canal fora do Youtube

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em experimento bizarro, lésbicas tocam pênis pela primeira vez


Um vídeo nada usual está causando muita polêmica na web. Nele, mulheres lésbicas estão tendo contato com um pênis pela primeira vez e relatam suas impressões iniciais.

O experimento foi criado por Bria Kam, que também participa dele. Ao lado de duas amigas, ela apalpa e dá impressões sobre o pênis de Aleks Malczewski, que é homossexual e também amigo da criadora.

As reações de Bria e suas duas amigas são semelhantes. Ambas mostram certa surpresa com o toque, mas levam toda a experiência para um lado muito mais voltado à piada do que ao científico, se assim podemos dizer.

“Nossa, é muito, mas muito mais macio do que eu sempre imaginei na minha vida. Parece uma massinha, mas aquecida e isso é engraçado”, afirmou a organizadora do evento ao ter contato com o pênis de Aleks.

Publicado no final de dezembro, o vídeo veio à tona apenas com o ano novo. Com ele, mais de 5 milhões de visualizações e uma enxurrada de críticas que vão desde a falta da necessidade de tal experimento até críticas que chamam Bria de homofóbica.


0 Comentários
Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...