Google+ Sua reação quando quem você gosta ATUALIZA o status para NAMORANDO | RECOPIA Seu Canal fora do Youtube

domingo, 6 de agosto de 2017

Sua reação quando quem você gosta ATUALIZA o status para NAMORANDO


Mano, mina a dica, nunca, mas nunca destrua nada por pessoa alguma, conheço pessoas que quebram, celulares, notebooks por causa de mulher, ao invés de destruir algo entre em contato comigo que aceito doações =)

Eu me presenteio, quando o amor da minha vida encontra o amor da sua vida.

Eu já comprei um PS VITA, montei um PC pra jogar GTA V, e esse ano estou com um PlayStation 4, e como tentei novamente e tomei um NÃO, estou quase comprando um Vectra e assim caminha a humanidade

Um choque de realidade??

Enquanto você fica no preju, seu ex amor ta la transando feito um coelho




0 Comentários
Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...