Google+ RECOPIA Seu Canal fora do Youtube: O Blog

O Blog


O Recopia começou a tomar forma quando percebi que tinha um monte de imagens, que meus amigos do finado MSN que Deus o tenha num bom lugar, me mandavam, as vezes eu nem lia os e-mails, copiava e salvava numa pasta, por isso nem sei quem me enviou o que.

Para se ter uma ideia (não o carro não tenho dinheiro pra isso) comecei a montar o blog em janeiro, dia 12 de fevereiro fiz a primeira postagem a CAIXA DE SUGESTÕES e só dia 1 de Julho comecei a postar quase que diariamente.

Nesse blog, posso ter mais liberdade de postar o que gosto, e ser mais eu, ou simplesmente se o povo quer pão (mulher quase pelada) e circo (piadas e imagens engraçadas) por que um cara virgem não pode faze-lo
tem alguma lei que proíbe virgens de postar putaria???

Bem esse blog tem o intuito de se tornar um site, mas para isso, moças e rapazes, homens e mulheres, senhoras e senhores, gays, lésbicas, transsexuais, travestis, drags acesses e comentem curtam, que com isso vocês pessoas amadas do meu coração sem preconceito vão me fazer muito mais feliz.

Caso alguma louca quiser se casar com um blogueiro feio, pobre, virgem, basta me mandar um e-mail com descrição e foto real, sou uma pessoa de boa:

"vem minha gata que a gente não passa fome, de dia você come a cobra, de noite a cobra te come"


Esse blog não tem fins lucrativos (ainda) nem fornicadores (ainda)




1 Comentários
Comentários

Um comentário :

  1. Ai ai Dú...vc é muito engraçado e eu curto pra caramba este seu blog...bjusssss

    ResponderExcluir